PolôniaPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaRecursos de inventário local

78HP121928405   ·  2024-03-18 03:23:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O trabalho de prevenção de ferrugem de veículos de trabalho aéreo é geralmente algo que precisa ser prestada atenção quando eles não foram usados por um longo tempo. Como devemos fazer anticorrosão no corpo de veículos de trabalho aéreo? Esta é realmente uma questão simples de não ter que gastar dinheiro em anticorrosão na estação de reparação. Contanto que os proprietários de automóveis usam alguns materiais que podem encontrar por conta própria, podemos conseguir isso. Ao mesmo tempo, prestar atenção aos hábitos de condução pode garantir que os veículos de trabalho de alta altitude não enferrujam. Eis alguns pontos de referência.Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois,O motor é a parte central da plataforma de elevação hidráulica retire a chave do eixo do motor.Polônia,PolôniaElevador hidráulico automático, e manter o motor é, equivalente a manter metade da vida útil da plataforma de elevação hidráulica. Então, como manter corretamente o motor da plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor irá compartilhá-lo com o usuário!Este dispositivo de elevação fixo também pode ser usado no armazém, como levantar uma determinada camada do armazém para transportar mercadorias ou pessoal para um local de armazenamento designado.Gbadolito,Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Então, como manter e manter o estágio de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador, todos devem prestar atenção à segurança.


PolôniaPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaRecursos de inventário local



Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem equilíbrio de elevação,PolôniaA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantada, operação fácil e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração, e não há cantos mortos durante o trabalho. O elevador elétrico da liga de alumínio da única coluna, equipado com acessórios da estrutura transversal do pórtico, auditórios, etc.A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.Os elevadores são um dispositivo de transmissão comum que pode ser selecionado em diferentes campos. Os elevadores de trilho guia são um tipo de equipamento que todos conhecemos, usado principalmente para a transmissão de carga entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo ou terceiro andares. Os elevadores de baixa altura são particularmente adequados para locais de trabalho que não podem escavar poços, e não exigem pontos de elevação superiores, com formas diversas (coluna única, coluna dupla,PolôniaPlataforma de elevação hidráulica fixa, quatro colunas). Então e se a velocidade do elevador do trilho guia diminuir na aplicação?Preço,Este dispositivo de elevação fixo também pode ser usado no armazém, como levantar uma determinada camada do armazém para transportar mercadorias ou pessoal para um local de armazenamento designado.A luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira mas a mesa de elevação não sobe. Fonte de alimentação de fase, depois que a fonte de alimentação é invertida, o motor inverte, e só precisa corrigir a fonte de alimentação.É necessário inspecionar regularmente o freio do elevador de carga tipo trilho guia, e não deve haver sujeira na superfície de fricção.


PolôniaPlataforma de elevação auto-hidráulica elétricaRecursos de inventário local



Os elevadores da liga de alumínio são amplamente utilizados e são um equipamento mecânico indispensável em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio, e os nomes e usos de diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio também variam. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.Projecto,Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e forneça divulgação técnica ao pessoal da instalação.O peso dos bens na mesa da plataforma de elevação hidráulica deve estar dentro da carga nominal. Sobrecarga pode afetar a velocidade de elevação e a vida útil. Sem sobrecarga, as pessoas podem aumentar a quantidade de bens adequadamente para garantir a eficiência do trabalho, ou; Redução repetida da taxa de libertação;, Utilização flexível.Instale mais duas seções padrão. Verifique e ajuste a verticalidade da estrutura do trilho guia com um teodolito para garantir que o erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela . As duas partes acima são sobre as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador, todos devem prestar atenção à segurança.PolôniaO potencial de arranque durante a operação. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.Elevadores móveis são geralmente usados em arranha-céus onde elevadores elétricos são usados, como não há necessidade de parar no meio do caminho, então elevadores rápidos são necessários. Primeiro vá para o saguão de céu alto (saguão de elevador alto, Skylobby) do chão e, em seguida, transfira para o elevador comum para o destino. Alguns novos elevadores usam sistemas de pré-chamada de elevador, que podem pré-chamar pisos designados no lobby. Estes elevadores de passageiros podem ser decorados lindamente de acordo com as necessidades do cliente. Alguns elevadores de passageiros também estão equipados com ar condicionado e televisão, enquanto outros estão instalados na cabine, para que os clientes possam desfrutar da paisagem ao ar livre enquanto pedalam.O cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.


0 Respostas   |  até 2024-03-18 03:23:38 | 60 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde