Brest.Bomba de canalização usadaQuais são as ferramentas de cálculo comuns

466HP159575805   ·  2024-03-17 17:42:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principalBrest.,; conjunto de rotores → disco de impulso → noz esquerda → conjunto de rolamentos axiais → conjunto base → conjunto superior do assento do rolamento da guia → selo do óleo do esqueleto → banco de ligação. Ajuste os pinos de modo que a extensão do eixo do motor atenda ao especificado   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso,Brest.Bomba de poços profundos, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráAbominável,Brest.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar


Brest.Bomba de canalização usadaQuais são as ferramentas de cálculo comuns



   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Quando a bomba elétrica não estiver em uso, retire-a da água e não mergulhe na água por um longo tempo, de modo a reduzir a chance do enrolamento do estator do motor ficar úmido e aumentar a vida útil da bomba elétrica. Quando a temperatura é baixa, a bomba precisa ser levantada para evitar o congelamento.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágioOnde o posso encontrar?   Gerará calor, mas quando for sério, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?


Brest.Bomba de canalização usadaQuais são as ferramentas de cálculo comuns



   A parte Tao também consome parte dela.Manutenção do equipamento,   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosmodos de comutação da bomba dby e vários   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhoradoBrest.,   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,- MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.

0 Respostas   |  até 2024-03-17 17:42:25 | 26 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde