Melnik.Bomba de chorume ZDAqui está você

466HP159575805   ·  2024-03-16 14:29:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro,Melnik.Mergulho com bombas de esgoto, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominalMelnik.,   Controle de tempo: o painel do chassi está equipado com um botão de ajuste de tempo e um display. O usuário pode controlar a abertura e fechamento da bomba de água de acordo com as necessidades de temporização. É apropriado para o controle de vários modos de trabalho intermitentes cronometrados ou regulares.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Hamar.,   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo,Melnik.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.


Melnik.Bomba de chorume ZDAqui está você



   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Impulsionado pelos produtos de bomba representados por bombas de tubulação de aço inoxidável, toda a indústria de bombas está constantemente avançando, e com o mercado de matérias-primas impulsionado por isso, novos materiais de aço inoxidável são conAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.Evolução do Mercado,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.


Melnik.Bomba de chorume ZDAqui está você



A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.Preço de Mercado,   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, você pode começar a trabalhar.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso   Com água, você pode consultar os seguintes motivos.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.

0 Respostas   |  até 2024-03-16 14:29:53 | 30 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde