Kiel.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosAplicação de teste de pressão de ar

750HP120486450   ·  2024-03-14 12:44:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.Um equipamento de elevador de liga de alumínio que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Kiel.,Em curso, bem-vindo a consultarOs elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Mais e mais elevadores de liga de alumínio estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável durante o uso pode ter um certo impacto nos elevadores de liga de alumínio.Djelfa.,O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte, verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.Por que os elevadores de liga de alumínio são projetados desta maneira? Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio, há mais e mais requisitos para seu projeto. Para atender às necessidades do usuário,Kiel.Elevador de liga de alumínio de alta altitude, os projetistas de elevadores de liga de alumínio precisam considerar muitos fatores ao projetar elevadores. Abaixo,Kiel.Elevador de liga de alumínio montado em carro, explicaremos os fatores que os projetistas de elevadores precisam considerar.


Kiel.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosAplicação de teste de pressão de ar



Em gás monóxido de carbono de baixa concentração. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte como ligar o motor do equipamento na garagem.Em comparação com a operação de um lavador de piso totalmente automático, o método tradicional de limpeza manual de energia não é apenas demorado e trabalhoso, mas também tem baixo efeito de limpeza e baixa eficiência de trabalho.Pelo contrário, um lavador de piso totalmente automático tem bom desempenho e confiável e características de baixa energia, com um tempo de trabalho de até horas ou mais, o que tem efeitos de economia de energia.A tecnologia de controle remoto não é desconhecida para nós,Kiel.Escada de liga de alumínio elevada, por exemplo, as televisões, condicionadores de ar, etc., muitas vezes usamos usar tecnologia de controle remoto. Hoje em dia a indústria de elevadores da China desenvolveu-se relativamente madura e precisa se concentrar em detalhes para aproveitar o mercado. Hoje, vamos dar uma olhada em como os elevadores usam a tecnologia de controle remoto?ONDE,Depois que a verificação de saúde de cada componente é concluída, é necessário dar uma olhada na condição geral em torno do carro de plataforma, verificar os parafusos ou conexões e, em seguida, verificar se os parafusos ou conexões estão soltos; Temos de lembrar a todos que também precisamos de procurar quaisquer fugas ou infiltrações de petróleo e resolvê-los prontamente para evitar problemas desnecessários.Em seguida, para a manutenção mensal de elevadores de liga de alumínio, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicione algum óleo a cada peça para estender a vida útil dos rolamentos.


Kiel.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosAplicação de teste de pressão de ar



A plataforma de trabalho de alta altitude é um tipo de equipamento mecânico de trabalho de alta altitude em grande escala. Se você tiver alguma dúvida durante o uso, aumentar a segurança e confiabilidade.Valor elevado,Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, pode fazer com que o equipamento de elevação caia, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.Os requisitos para elevadores de liga de alumínio podem variar com materiais diferentes? A segurança e estabilidade da plataforma de elevador de liga de alumínio é o foco de nosso trabalho.Equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda para evitar a ruptura da tubulação.Kiel.,() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão

0 Respostas   |  até 2024-03-14 12:44:10 | 47 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde