Brzeslav.Corpo da bomba de condutaVantagens do processo

466HP159575805   ·  2024-03-13 21:54:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Brzeslav.Bomba vertical de pasta,

   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   Equilíbrio de.Brzeslav.,   Armazenar em local bem ventilado e seco. Se for armazenada durante o período de inatividade, a bomba deve ser lentamente levantada da fonte de água e drenada (especialmente no inverno frio).   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Sonsonato,A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   Desta forma, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente


Brzeslav.Corpo da bomba de condutaVantagens do processo



   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   O controlador do microcomputador exibe E: causa: o manômetro está desconectado (f= ou o sinal de entrada é & lt; ma (f=   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?Onde é BOM,   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   Todo o corpo de embalagem incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.


Brzeslav.Corpo da bomba de condutaVantagens do processo



   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.Valor elevado,   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário,Brzeslav.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o selo mecânico será queimado.   antes de iniciar, verifique todos os circuitos e interruptores para ver se sua fiação está correta e confiável, em seguida, gire-os sobre o solo por ~ minutos (o tempo não deve ser muito longo para evitar danificar peças ou queimar enrolamentos do motor), e verifique se a direção de funcionamento do motor está correta. Se os problemas acima não forem encontrados, ele pode ser iniciado   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlBrzeslav.,o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   Sob a ação de dispositivos auxiliares,Brzeslav.Bomba de canalização usada, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.

0 Respostas   |  até 2024-03-13 21:54:30 | 54 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde