El Salvador.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoCliente primeiro

530HP141750488   ·  2024-03-12 00:02:24   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando o óleo hidráulico é insuficiente a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.Qual é o princípio de funcionamento das plataformas de elevação e plataformas de elevação hidráulicas?O fabricante hidráulico do elevador da carga responderá por você.El Salvador.,As características acima são as do sistema hidráulico para levantar elevadores de carga. Você aprendeu?A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e, quando a viscosidade muda com a temperatura,El Salvador.Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulica, prejudicará simultaneamente, os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.Suhar.,A energia cinética no sistema de transmissão hidráulica precisa ser transformada duas vezes, a estabilidade no trabalho não é comparável à da engenharia de energia e transmissão de engrenagens.A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóveis, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande carga, Resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações de levantamento em empresas industriais, tornando a produção suave.Circuito de controle de velocidade de volume: O controle de velocidade é alcançado ajustando o deslocamento de uma bomba variável ou motor variável.


El Salvador.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoCliente primeiro



Como uma ferramenta especializada para operações de alta altitude, a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência bom fator de segurança e uso conveniente. Pode encontrar falhas comuns durante todo o processo de trabalho. A fim de evitar melhor atrasar a aplicação de todos, todos devem entender algum conhecimento de manutenção. Abaixo, os fabricantes atacadistas de elevadores de carga hidráulicos explicarão brevemente quais são as falhas comuns.: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo, e o anel de vedação da bomba de óleo pode ser substituído.A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.Honestidade é a base,Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.Plataforma de elevação montada no carro: A plataforma de elevação montada no carro é projetada para melhorar a mobilidade da plataforma de elevação fixando-a a um veículo de transporte ou caminhão. Recebe energia do motor do carro e alcança a função de elevação da plataforma de elevação montada no carro. Adaptar-se às operações de alta altitude dentro e fora da área da fábrica.Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.


El Salvador.Plataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoCliente primeiro



A desvantagem dos elevadores hidráulicos é que sua altura de elevação é limitada, geralmente não excedendo andares; A velocidade do elevador não pode ser muito rápida, geralmente não excedendo m / s.Produção,A faixa de vibração é proporcional à altura de elevação. Quanto maior a altura maior a faixa de agitação, especialmente para elevadores de carga hidráulicos móveis. Quando a altura de trabalho exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos do elevador hidráulico de carga devem ser apertadas para fortalecer a proteção das pernas, aumentar a estabilidade e reduzir a agitação.Vantagem do custo operacional: baixa taxa de falha: o sistema hidráulico usado está em boas condições, e a taxa de falha da operação do elevador é baixa.Ao colocar materiais na plataforma, eles devem ser colocados no meio da plataforma, tanto quanto possível. O peso dos bens deve estar dentro da faixa de carga padrão do equipamento,El Salvador.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesoura, e o volume dos bens não deve exceder o tamanho da plataforma do equipamento. Caso contrário, materiais e plataformas de elevação podem ser feridos e acidentes perigosos podem ocorrer. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.El Salvador.,Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.Qual é o princípio de funcionamento das plataformas de elevação e plataformas de elevação hidráulicas?O fabricante hidráulico do elevador da carga responderá por você.Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.


0 Respostas   |  até 2024-03-12 00:02:24 | 35 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde