Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns

122HP117294921   ·  2022-05-25 23:49:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais
de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaYaguajay.,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.San Rafael del Sur.,Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Base de inspecção,A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Vazamento de óleo de seloA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Yaguajay.Como selecionar transformador de energia, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoMatérias-primas comuns



E petróleo imerso em fogo transformador?Inovação tecnológica,Julgamento defeituoso do transformador de energiaDeve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Yaguajay.Composição do transformador de energia de tipo seco, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Yaguajay.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Modo de ligação do transformador de tipo seco:Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

4 Respostas   |  até 2022-05-25 23:49:13 | 214 Visualizações

Tigre Chuangwei Armário Industry Co., Ltd. 2022-05-26 08:56:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleo

Incluindo aspersão e micro-irrigação 2022-05-26 08:43:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleo, muito obrigada!

Borracha de silicone e produtos relacionados 2022-05-26 08:20:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quando Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleo oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

Aparelhos de fonte de luz 2022-05-25 23:59:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Yaguajay.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleo, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde