San Antonio.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctricaDesenvolvimento estrangeiro

122HP117294921   ·  2022-05-11 00:26:41   ·   Máquinas e equipamentos industriais
transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;San Antonio.,San Antonio.Três fases transformadoras 100kW,Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.Pinang Pangkal,Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


San Antonio.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctricaDesenvolvimento estrangeiro



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Análise de poupança de energia do transformadorAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Bem-vindos chamadas.,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.


San Antonio.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctricaDesenvolvimento estrangeiro



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, vento e areia.Clique para ver,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasNa potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).San Antonio.,Antes e depois da amostragem,San Antonio.Transformador de saída de múltiplas tensões, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Transformador de energiaO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

2 Respostas   |  até 2022-05-11 00:26:41 | 195 Visualizações

aquicultura 2022-05-11 09:06:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria San Antonio.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctrica, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

Tanque de gás 2022-05-11 08:34:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar San Antonio.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctrica especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde