Sherbrooke.Instalação e manutenção da manutenção da armazenagem a frioO processo de moldagem é diferente

632HP195506591   ·  2022-05-09 17:50:45   ·   energia

.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.A eficiência do compressor é baixa, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor, a manga do cilindro, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, instalação, construção, conservação de frutas,Sherbrooke.Equipamento de refrigeração para armazenagem médica a frio, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, a qualidade é garantida, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém a temperatura do armazém vai cair lentamente.Sherbrooke.,Após a evacuação encha o frigorífico para o armazenamento líquido até % do volume de enchimento padrão mdash; % por peso, em seguida, executar o compressor e adicionar gás de baixa pressão a volume suficiente.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?Waregem.,O arrefecimento imediato é instalar o condensador do armazenamento a frio na caixa ou na construção do equipamento de arrefecimento, utilizar a volatilização do frigorífico para arrefecer imediatamente o ar no ar e utilizar o ar frio para arrefecer os objectos que precisam de ser arrefecidos. Este tipo de refrigeração é caracterizado por velocidade de arrefecimento mais rápida, diferença de temperatura de condução de pequeno calor e software de sistema simples, média e grande armazenagem a frio é diferente, que está intimamente relacionado com o objectivo,Sherbrooke.Empresa de engenharia da instalação de frio,Sherbrooke.Instalação e manutenção da manutenção da armazenagem a frio, os produtos de armazenagem e a dimensão da armazenagem a frio. A refrigeração de Kuhua lembra: o isolamento do solo deve ser feito, caso contrário, o que afeta a qualidade dos produtos armazenados. Então, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação médio e grande? Como fazer melhor?Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.


Sherbrooke.Instalação e manutenção da manutenção da armazenagem a frioO processo de moldagem é diferente



Requisitos para equipamento de refrigeração em armazém de congelamento rápido: a vedação rigorosa do armazém de congelamento rápido é obviamente diferente da do armazém de congelamento rápido normal. Portanto, como selar o equipamento de refrigeração é a chave. Em primeiro lugar, todos os gasodutos de parede devem estar equipados com mangas, o gasoduto de retorno da água de descarga em gelo deve estar equipado com selo de água em forma de U, e o principal gasoduto de descarga e retorno de geada fora do armazém deve estar equipado com porta de enchimento de ar para impedir que o gás no armazém seja bombeado para fora do armazém por pressão negativa. Além disso, devido à boa selagem do armazém de congelamento rápido, a gama de flutuação do conjunto da temperatura do armazém não deve ser demasiado grande para evitar a pressão excessiva positiva e negativa de danificar o corpo do armazém.Limpar o condensador. O condensador é usado como a dissipação de calor e condensação do compressor. Porque ele funciona no ambiente exterior, em face da natureza e por um longo tempo, o condensador será coberto com um monte de poeira e outras matérias estrangeiras. Estas poeiras estão firmemente ligadas às barbatanas. Se não for manipulada manualmente, é difícil cair. Pode ser diluído com agente de limpeza de acordo com uma certa proporção, e uniformemente pulverizado nas barbatanas com uma lata de pulverização. Depois de esperar cinco minutos, pode ser lavado com água limpa. Se ainda não estiver limpo, o acima pode ser repetido até que as barbatanas estejam limpas.De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulamentações locais, a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio, processo de produção, refrigeração, etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio, de modo que ele pode se tornar um todo.Risco de qualidade,Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.


Sherbrooke.Instalação e manutenção da manutenção da armazenagem a frioO processo de moldagem é diferente



Instalar as instalações temporárias de iluminação no armazém, e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Conveniente e eficiente,Instalar as instalações temporárias de iluminação no armazém, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Quando a ventoinha de tecto for demasiado pesada, deve utilizar-se o ferro de ângulo ou como lintel. Os Lintels devem cobrir outro telhado e um painel de parede para reduzir a carga.As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na seleção de materiais. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra R &D, e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.Sherbrooke.,Observar frequentemente o estado de funcionamento do compressor cardíaco do equipamento de armazenagem a frio e a sua temperatura de escape. Durante a operação de mudança de estação, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.A eficiência do compressor é baixa, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor, a manga do cilindro, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, instalação, construção, conservação de frutas, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, a qualidade é garantida, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém, a temperatura do armazém vai cair lentamente.

2 Respostas   |  até 2022-05-09 17:50:45 | 167 Visualizações

Equipamento de irrigação de terras agrícolas 2022-05-09 18:54:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Sherbrooke.Instalação e manutenção da manutenção da armazenagem a frio é realmente muito bom, obrigado !!!

redutor de água 2022-05-09 19:28:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Sherbrooke.Instalação e manutenção da manutenção da armazenagem a frio, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde