GuapilosPonto TransformerPreço de hoje

122HP117294921   ·  2022-05-07 20:49:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Guapilos,Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.Qual é o papel importante do transformador de energiaJamaica.,Alguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.


GuapilosPonto TransformerPreço de hoje



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,GuapilosQuanto custa um transformador de caixa?,GuapilosQuais são os transformadores electrónicos, neve, vento e areia.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Fuga de óleo do radiador do tubo de calorOnde o posso encontrar?,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,GuapilosTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energia, ignição, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


GuapilosPonto TransformerPreço de hoje



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Lista de materiais de instalação,Companhia transformadora imersa em óleoO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Guapilos, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

5 Respostas   |  até 2022-05-07 20:49:42 | 215 Visualizações

Empresa Comercial Jie Lut 2022-05-07 23:06:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias GuapilosPonto Transformer para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

Norte Telecomunicações Ltda. 2022-05-07 22:05:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Braço cruzado de isolamento composto de FRP 2022-05-07 22:29:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, muito boa, GuapilosPonto Transformer igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

Decoração e reforma residencial 2022-05-07 21:57:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que GuapilosPonto Transformer chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

controle automático 2022-05-07 21:32:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, GuapilosPonto Transformer é realmente muito bom, obrigado !!!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde