San Felipe.Transformador de potência de frequência variávelVolatilidade geral do mercado

122HP117294921   ·  2022-05-04 20:49:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.San Felipe.,Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Voslau ruim,Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


San Felipe.Transformador de potência de frequência variávelVolatilidade geral do mercado



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω,San Felipe.Série Transformer, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Livre consulta,deterioração do isolamento solenóideNo transformador de tipo seco para proteção de relés,San Felipe.Quanto custa o transformador de caixa europeu, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaModo de ligação do transformador de tipo seco:


San Felipe.Transformador de potência de frequência variávelVolatilidade geral do mercado



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasGestão Da qualidade,Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite,San Felipe.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo seco, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).San Felipe.,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

0 Respostas   |  até 2022-05-04 20:49:39 | 64 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde