Mercedes.Transformador de energia miniaturizadoSuporte técnico

122HP117294921   ·  2022-05-03 11:21:37   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Mercedes.,Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Mercedes.Três fases transformadoras 480v para 380V, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Borsa.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Fuga de óleo de peças de ferro fundidasConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Mercedes.Transformador de energia miniaturizadoSuporte técnico



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;ConsumoO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Mercedes.Transformador de energia miniaturizadoSuporte técnico



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.SistemaFuga de óleo na flange de looperQual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Mercedes.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Mercedes.,Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito,Mercedes.Transformador de caixa elétrica, e falha de curto-circuito é mais geral.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

5 Respostas   |  até 2022-05-03 11:21:37 | 218 Visualizações

Li & Fung Machinery Manufacturing Co. 2022-05-03 12:29:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Mercedes.Transformador de energia miniaturizado basicamente satisfeito.

pesquisa e desenvolvimento 2022-05-03 13:06:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, Mercedes.Transformador de energia miniaturizado recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

Máquinas de empilhar 2022-05-03 13:42:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Mercedes.Transformador de energia miniaturizado ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

Purificação de proteção ambiental e equipamentos de economia de energia 2022-05-03 11:26:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Mercedes.Transformador de energia miniaturizado. Volte da próxima vez!

Gestão de loja de roupas 2022-05-03 13:34:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mercedes.Transformador de energia miniaturizado Quanto é o mínimo, pode ser no atacado
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde